Notícias

Interna

DEFENSOR PÚBLICO-GERAL RECEBE RELATÓRIO DE GESTÃO DURANTE VISITA INSTITUCIONAL DO PRESIDENTE DA OAB NA SEDE DA DPPE

O Defensor Público-Geral Fabrício Lima recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), o Presidente da OAB/PE, Bruno Batista, em visita institucional com o objetivo de apresentar o Relatório de Gestão do triênio 2019, 20, 21.

A atividade faz parte de uma série de visitas às instituições pernambucanas que participaram de forma efetiva das atividades da OAB durante os três anos de gestão do atual presidente.

Para o Bruno Batista, a parceria institucional entre OAB e Defensoria Pública, nestes três anos, configura uma marca. “O simbolismo da visita aqui, de trazer o relatório de gestão, é uma prestação de contas do que foi feito, a gente não poderia começar por outro local que não fosse a Defensoria Pública de Pernambuco. Foram vários projetos que fizemos em conjunto durante estes 3 anos, vários pontos de confluência e sem dúvida, essa parceria só fazem engrandecer a advocacia do Estado, a Defensoria e a sociedade”, salientou Bruno Battista.

O Defensor Público-Geral lembrou das importantes pautas defendidas em conjunto com a OAB/PE e destacou o Relatório de Gestão apresentado na ocasião. “É uma honra ter feito parte destes três anos de gestão do Presidente Bruno Baptista, por meio de parcerias que beneficiam a sociedade com um todo. Parabenizo o Presidente Bruno Baptista, não só pelo trabalho desenvolvido durante sua gestão, como também pelo belo Relatório de Gestão que recebemos hoje”, afirmou Fabrício Lima.

Galeria de Fotos