Notícias

Interna

DEFENSORIA PARTICIPA DE AÇÃO DE CIDADANIA EM IBIMIRIM

Nesta quinta-feira (09), a unidade de atendimento móvel da Defensoria Pública chegou em Ibimirim para participar da ação de cidadania do programa Governo Presente.

 Entre os presentes  na ação estavam o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, o Secretário de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas Cloves Benevides, a Defensora Pública Vanessa Luna, juntamente com o Corregedor e Defensor Público José Antônio Torres, estagiários e colaboradores do Núcleo da Defensoria em Ibimirim. 

Dentre as ações realizadas estão: Encaminhamento ao cartório de registro cívil para retiradas de segunda via de certidões de nascimento gratuitamente, registros tardios de nascimento e de obito, além de orientações jurídicas em geral. 

 “A ação social do programa Defensoria para Todos, promovida hoje em Ibimirim pela Defensoria Pública de Pernambuco,  contribuiu para levar ainda mais acesso à justiça aos assistidos que procuraram os serviços ofertados, promovendo orientação jurídica, educação em direitos e encaminhamentos para ações judiciais, difundindo ainda mais a importância  e atuação  da Defensoria Pública.” – Enfatizou a Defensora Pública Vanessa Luna.

Galeria de Fotos