Notícias

Interna

DEFENSORIA PARTICIPA DE REUNIÃO INTERINSTITUCIONAL PARA TRATAR DOS DIREITOS DAS MULHERES

A Defensoria Pública de Pernambuco participou, nesta quarta-feira (08), de reunião interinstitucional para tratar dos direitos das mulheres quanto ao encarceramento feminino, bem como sobre o projeto piloto, voltado para os agressores, com o objetivo de reduzir os índices de violência e reincidência. 

A Instituição foi representada pelas Coordenadoras do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUDEM), as Defensoras Virgínia Moury e Gabriela Andrade. Além do Coordenador do Núcleo de Execução Penal Michel Nakamura. 

A reunião contou ainda com a presença do Desembargador Mauro Alencar, dos Magistrados Francisco Tojal, Hildemar Macedo, Luciana Marinho, da Delegada e Coordenadora do Departamento da Polícia da Mulher (DPMUL) Fabiana Leandro, da Promotora e coordenadora do Núcleo da Mulher do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Bianca Stella, e das professoras Marília Montenegro e Manuela Abath, coordenadoras do grupo Asa Branca de Criminologia e de Jana Gabriela (Vepa).

Galeria de Fotos