Notícias

Interna

EM REUNIÃO VIRTUAL, EQUIPE DE GESTÃO TRATA DO RETORNO GRADUAL ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS

A Equipe de Gestão da Defensoria Pública de Pernambuco realizou reunião virtual de monitoramento, nesta segunda (20), com as Subdefensorias para tratar do retorno gradual às atividades presenciais na Instituição. Também foram abordados, entre outros pontos, os cronogramas de entregas dos equipamentos de proteção individual, que estarão disponíveis para os Defensores e servidores, e os números dos atendimentos remotos durante a pandemia. 

“A Defensoria Pública Estadual está se preparando para abrir suas portas e voltar a atender os pernambucanos de forma presencial”, destacou o Defensor Público-Geral, José Fabrício Silva de Lima. “Defensores e servidores vão estar todos bem equipados para garantir um atendimento com segurança, priorizando a saúde de todos”, complementou o Subdefensor Geral, Henrique Seixas.

Também participaram da reunião os Subdefensores José Wiker Neves (Região Metropolitana), Jeovana Drumond (Cível), Rafael Alcoforado (Causas Coletivas), Rafael Bento (Criminal), Ana Cristina Pereira (Recursos) o Coordenador de Gestão Joaquim Pereira, a Assessora Especial de Gabinete Cristiana Magalhães e o Chefe de Gabinete João Duque.

Redação: Pedro Cunha

Galeria de Fotos