Notícias

Interna

DEFENSORIA PÚBLICA INAUGURA NOVA SEDE EM CARPINA

Quatro amplas salas de atendimentos, recepção, com ambiente equipado, climatizado e informatizado. Isto é o que compõe a nova sede do Núcleo de Carpina, inaugurada segunda- feira (18/11) pelo Defensor Público-Geral, José Fabrício, que foi acompanhado dos Subdefensores Clodoaldo Battista (Interior); Rafael Bento (Criminal da Capital); José Wilker Neves (Região Metropolitana); Rafael Alcoforado (Causas Coletivas);  Chefe de Gabinete, João Duque  e o Coordenador de Gestão, Joaquim Fernandes. A solenidade reuniu, ainda,  servidores, estagiários e convidados. O Núcleo fica localizado na Rua José Bonifácio, nº 202, no bairro do Cajá.

Segundo o Defensor Público-Geral José Fabrício Silva de Lima, a inauguração do Núcleo de Carpina,  traduz  todo o empenho desenvolvido pela Defensoria Pública de Pernambuco em prol da população mais vulnerável.  "Inauguramos um espaço que receberá todos os cidadãos com muita dignidade. Para nós,  é motivo de honra e satisfação. Trabalhamos com profissionalismo e competência, defendendo os princípios constitucionais para estarmos presentes na vida dos assistidos de nosso Estado.

De acordo com o Coordenadora do Núcleo de Carpina, Zacarias Guedes, a nova sede concretiza um ganho para os assistido do município. "Parabenizamos a Dr. Fabrício pela iniciativa e valorização profissional que tem colocada em prática durante sua gestão”, destacou. O Subdefensor Público Criminal da Capital, Rafael Bento, por sua vez, ressaltou que o principal objetivo do Núcleo é atender população mais carente da cidade.

 

Redação: Fátima Freire

Colaboração: Maria Eduarda Lavoisier (estagiária)

Imagens: @jhpaparazzo

Assessoria de Comunicação

Galeria de Fotos