Notícias

Interna

5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA

 Membros do Conselho Superior da Defensoria Pública de Pernambuco reuniram-se, nesta sexta-feira (9), no auditório da Central de Atendimento Civil, no Recife, para tratar de temáticas voltadas à Instituição. Defensores Públicos de diversas comarcas também estiveram presentes. Entre as pautas, os membros do colegiado iniciaram a discussão acerca da proposta de resolução que regulamenta a atuação dos Defensores no núcleo de execução Penal. O assunto será votado na próxima reunião, desta vez em caráter extraordinário, no dia 26 de julho.


Na ocasião, os membros do Conselho Superior também falaram da proposta de implantação por re-nomenclatura do Núcleo da Defesa da Mulher Vítima de Violência, da proposta de resolução que cria e regulamenta a residência jurídica no âmbito da Defensoria Pública e entre outros temas.

 
O Conselho Superior é formado pelo Defensor Público-Geral, José Fabrício; pelo Subdefensor Público-Geral e secretário do Conselho, Henrique Seixas; pelo Corregedor Geral, José Antônio de Lima Torres; e pelos Defensores Públicos Leonardo Alexandre Alves de Carvalho, Maria Elvira Borba Bezerra, Raufer Gonçalves e Roberto Antônio Furtado de Mendonça.

Redação: Pedro Cunha

Imagens: jhpaparazzo

Assessoria de Comunicação

Galeria de Fotos