Notícias

Interna

DEFENSORA PÚBLICA É AGRACIADA COM A COMENDA MULHERES QUE MUDARAM A HISTÓRIA DE PERNAMBUCO

 

A Defensora Pública Dalva Lúcia de Sá Menezes, Coordenadora do Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado em Serra Talhada, será homenageada com uma das maiores comendas do Estado, Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco. A condecoração é fruto do incansável trabalho desempenhado pela Defensora ao longo dos seus 32 anos, servindo à população pernambucana. A  solenidade ocorrerá neste sábado (25/05), às 19 horas, no Centro de Convenções, em Olinda.

 

  

A Defensora Dalva Lúcia falou da emoção de ter sido escolhida na 15ª edição como uma das personalidades do universo feminino. “Orgulho-me pelo reconhecimento. Atuo há décadas na Defensoria Pública, no Interior do Estado. Meu compromisso com os assistidos é um incentivo para trabalhar pela meta de promover cidadania aos vulneráveis de recursos. A homenagem significa a valorização de competências que fazem a diferença para muitas pessoas. Seja, na área jurídica, econômica, cultural, política, o que se objetiva é enaltecer a relevância do trabalho dessas mulheres”, disse emocionada.

 

 

De acordo com o Defensor Público-Geral, José Fabrício Silva de Lima, a homenagem à Defensora Dalva Lúcia reconhece décadas de atuação em um trabalho brilhante na Defensoria Pública de Pernambuco. “Muito nos honra ter em nosso quadro efetivo uma colega abnegada, detentora de um profissionalismo exemplar”, enfatizou.

 

 

 

Redação: Fátima Freire

 

Foto: @jhpaparazzo

 

Assessoria de Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria de Fotos