Notícias

Interna

DEFENSORIA PARTICIPA DO MUTIRÃO DA CARAVANA DA CONCILIAÇÃO DO TJPE EM BELO JARDIM

 

A Defensoria Pública de Pernambuco atuou nesta segunda-feira (11/03), no Mutirão da Caravana de Conciliação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em Belo Jardim. Participaram da ação os Defensores Públicos Agildo Melo, Coordenador Núcleo de Belo Jardim; Sthephanie Christine Fontinele e João Duque, Chefe de Gabinete; o juiz Douglas Silva e os promotores de Justiça Daniel Ataide e Sofhia Wolfovitch. Mais seis municípios do Interior do Estado receberão as ações do programa, no qual contará com a efetiva atuação da DPPE.

 

A Caravana da Conciliação, promovida por meio do programa Justiça Itinerante, é desenvolvido pelo Núcleo Permanente de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJPE, através dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos (Cejuscs). A proposta é levar até as comunidades equipes voltadas a orientação jurídica, sessões de conciliação e encaminhamentos para os Cejuscs.

 

Programação – A primeira cidade em que a unidade móvel do Justiça Itinerante foi Belo Jardim.  Na sequência, o ônibus segue para Pesqueira (12/3); Custódia (13/3); Serra Talhada (14/3) e (15/3); Araripina (18/3); Ouricuri (19/3), Parnamirim (20/3), Cabrobó (21/3) e Floresta (22/3).

 

 

 

Redação: Fátima Freire/Ascom-DPPE

 

Fotos: cortesia

 

 

 

Galeria de Fotos