Notícias

Interna

PARCERIA COM A SDS VIABILIZA GUARDA PATRIMONIAL NA DPPE

Parceria entre a Defensoria Pública  e a Secretaria de Defesa Social do Estado  viabilizou a implementação da guarda patrimonial no âmbito da DPPE. O efetivo,  apresentado na manhã desta segunda-feira, na sede da DPPE, atuará a partir deste mês. Estiveram presentes o Defensor Público-Geral, Jose Fabrício Silva de Lima, o Subdefensor Geral, Henrique Seixas, o Coordenador de Gestão, Joaquim Fernandes, e o chefe da guarda patrimonial, Tenente Mendonça.  

O DPG Jose Fabrício destacou que a parceria entre as duas instituições  possibilitará um ambiente de trabalho mais seguro, uma vez que os guardas patrimoniais estarão presentes nos Núcleos de atendimentos da DPPE.  "O que beneficiará tanto os Defensores Públicos quanto os nossos assistidos. É fundamental que nossos serviços sejam prestados em um local seguro, digno e que a gestão possa estruturar não só a parte física (equipamentos) como atender a outras demandas dos Defensores. Consequentemente, teremos um ambiente mais harmônico e sempre atuando na busca da concretização da justiça",  frisou.

O DPG José Fabrício agradeceu ao Secretário da SDS, Antônio de Pádua, pela parceria com a DPPE.   "Ele  sensibilizou-se   com a nossa necessidade e prontamente atendeu ao nosso pedido, incluindo a Defensoria Pública numa demanda importante para Instituição", ressaltou. 

Redação: Fátima Freire

Imagens: @jhpaparazzo

Assessoria de Comunicação

 

 

Galeria de Fotos