Notícias

Interna

DEFENSOR PÚBLICO-GERAL RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO EXECUTIVO DE SEGURANÇA URBANA DA PCR

O Defensor Público-Geral do Estado, José Fabrício Silva de Lima, recebeu o Secretário Executivo de Segurança Urbana da Prefeitura do Recife, Paulo Moraes.  Durante reunião, foi tratada da futura parceria com a Defensoria Pública de Pernambuco, com foco no Centro Comunitário da Paz - Compaz. A proposta é levar a implementação de diversos programas da DPPE naquele Centro. O encontro ocorreu na Sede da DPPE na manhã desta segunda-feira (11/02). 

O DPG José Fabrício agradeceu o convite e destacou que a parceria será substancial para desenvolver atividades educacionais para os jovens, divulgando o papel da DPPE, bem como levar atendimento jurídico aos seus familiares. A parceria será firmada ainda este mês.   

Paulo Moraes, por sua vez, destacou ser fundamental a atuação da Defensoria Pública no Compaz. "Estamos muitos felizes com a sinalização da futura parceria. A implementação dos programas no Centro Comunitário só fortalece a nossa proposta como agentes de transformação social", frisou o Secretário.  

 

Redação: Fátima Freire

Imagens: @jhpaparazzo

Assessoria de Comunicação

Data: 11/02/2019

Galeria de Fotos