Notícias

Interna

TCE-PE APROVA, POR UNANIMIDADE, A POLÍTICA REMUNERATÓRIA DA DEFENSORIA PÚBLICA

Nesta  terça-feira (04), a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado  aprovou, por unanimidade, o Processo 172019.61-9, que versa sobre auditoria especial instalada no âmbito da Defensoria Pública de Pernambuco referente à política remuneratória da Defensoria Pública,  nos exercícios de 2013 a 2017.

Para o Defensor Público-Geral, José Fabrício Silva de Lima, o resultado será fundamental para delimitar a execução do Planejamento Estratégico para o próximo biênio. "É o reconhecimento da essencialidade da atuação de nossos Defensores Públicos em prol daqueles que necessitam do atendimento jurídico", enfatizou. José Fabrício acrescentou, ainda, que a partir desta vitória buscará o apoio e aprovação junto à Assembléia Legislativa de Pernambuco no que tange ao Projeto de Lei que trata do subsídio  para a carreira dos Defensores Públicos.

Presentes à Sessão no TCE o DPG, José Fabrício Silva de Lima; os Defensores Públicos Manoel Jerônimo de Melo Neto, Igor Arruda, Marconi Dourado, Cristina Sakaki, José Wilton Carvalho, Roberto Furtado e o Presidente da Associação, Edmundo Siqueira Campos.

 

Redação: Fátima Freire/Ascom-DPPE

Imagens: @jhpaparazzo/Ascom-DPPE

Data: 04/12/2018

 

 

 

Galeria de Fotos