Notícias

Interna

DEFENSORIA REALIZA MUTIRÃO PARA MORADORES DO MUNICÍPIO DE IPOJUCA

A Defensoria Pública do Estado de Pernambuco realizou no último sábado (01/09) Mutirão na cidade de Ipojuca. O atendimento foi direcionado a ações de Pretensão de Alimentos, Investigação de Paternidade e Divórcio para os cidadãos residentes do município. O Mutirão ocorreu no Núcleo da DPPE, localizado na Rua Travessa Mário da Costa Monteiro, Nº 149, Centro.

Foram atendidos no Núcleo da Instituição cerca de 50 assistidos, previamente agendados. A Defensoria Pública de Pernambuco também procura oferecer, através de Programas e ações, atendimento jurídico integral e gratuito em outras localidades, dias e horários da semana a fim de que a população possa fazer valer seus direitos.

“O resultado foi bastante positivo dada a sistemática implantada neste Mutirão, que resultou num significante quantitativo de atendimentos. Com mais estrutura e junto a outros setores da Instituição serão realizadas mais ações com resultados cada vez mais eficientes” destacou o Defensor Público Gregory Victor Pinto.

Redação: Gabriela Falcão e Viviane Souza - Ascom/DPPE

Fotos: Divulgação 

Data: 01/09/2018

Galeria de Fotos