Notícias

Interna

Missa Natalina da Defensoria Pública do Estado reúne grande público para celebração de ação de graças

Um dos momentos mais especiais do ano foi realizado no dia de ontem ( 05) na Igreja Madre de Deus, no Recife Antigo. O santuário lotou para receber cerca de 300 pessoas que juntas celebraram mais um ano de atividades jurídicas em prol da população pernambucana. Defensores Públicos da Capital, Região Metropolitana, Interior e familiares; autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário; Associações, Ong´s; líderes comunitários e moradores; representantes de outras denominações religiosas e órgãos de classe compareceram a celebração.

A Missa foi celebrada pelos Padres João Carlos, Damião Silva, Padre Rinaldo e Padre Arlindo Matos, emocionado o público presente. Participação do Coral Madrigal Sonetos, regido pelo maestro Eduardo Araújo durante toda a Missa. Algumas homenagens foram realizadas, dentre elas, a do Grupo Renascer, formada por idosos. A Instituição que fica em Ponte dos Carvalhos, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, agradeceu os serviços prestados pela Defensoria Pública do Estado na questões dos direitos violados pelos idosos.

O Defensor Público-Geral de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto, agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho de todos os colegas Defensores Públicos. “Nem sempre temos palavras suficientes para expressar tanta gratidão. Todos aqui foram essenciais para o andamento dos trabalhos da Defensoria pernambucana. Cada um com seu papel de luta, de busca pelos direitos, de dar celeridade ao andamento das ações, nossos familiares - que tanto nos apoiam a cada dia. E, principalmente, a nosso Pai, o Criador, a quem tudo, absolutamente tudo, devemos. Hoje é um dia para ser celebrado junto com vocês”, destacou o DPG.

Redação: Viviane Souza – Ascom / DPPE

 

Fotos: @jhpaparazzo – Ascom / DPPE

 

 

 

Galeria de Fotos