Notícias

Interna

Conselho Superior da DPPE realizará a 8ª Reunião Ordinária dia 06 de dezembro de 2017

 

CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE PERNAMBUCO

 

EXCELENTÍSSIMOS DEFENSORES PÚBLICOS E CONSELHEIROS INTEGRANTES DO CONSELHO SUPERIORDA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

 

1º - De ordem do Excelentíssimo Defensor Público-Geral e Presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, encaminho a Pauta da 8º Reunião Ordinária de 2017, qual se realizará dia 06 de Dezembro de 2017, as 14:00 horas,  na sala de reunião do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, Defensor Público José Dilton de Marcolino Carvalho, localizada na Rua José de Alencar nº 385, Boa Vista, nesta cidade do Recife/PE, informando, desde já, que as matérias alvo de sigilo, se houver, serão analisadas em sessão reservada, vez que estão acobertadas pelo sigilo funcional em proteção dos direitos do(s) interessado(s).

 

2º - De ordem do Exmo. Defensor Público-Geral e Presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, estão convocados os Exmos. Conselheiros: Dr. José Fabrício Silva de Lima (Subdefensor Público Geral); Dra. Ana Maria Moura de Oliveira (Corregedora Geral da DPPE); Dra. Mirella Corrêa de Oliveira Wanderley Nunes (Conselheira Eleita); Dr. Clodoaldo Batista de Souza (Conselheiro Eleito); Dr. Aguinaldo de Barros e Silva Júnior (Conselheiro Eleito) Dra. Maria de Lourdes Siqueira de Sales (Conselheira Eleita); Dr. Marconi Catulo da Silva Dourado (Conselheiro Eleito 1º Suplente); Dr. Paulino Fernandes de Lima (Conselheiro Eleito 2º Suplente) e Dra. Maria Cristina de Araújo Sakaki. (Conselheira Eleita 3º Suplente).

 

3º De ordem do Excelentíssimo Defensor Público-Geral e Presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, está convidado Excelentíssimo Presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Pernambuco (ADEPEPE), Dr. Edmundo Siqueira Campos, para, querendo, exercer o direito de voz.

 

4º - De ordem do Excelentíssimo Defensor Público-Geral e Presidente do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, estão convidados todos os Defensores Públicos do Estado de Pernambuco, em especial, os que tiverem interesse direto nas matérias a serem apreciadas.

 

1 – Matérias para apreciação:

 

Item nº 01 da pauta: Objeto - Aprovação da Ata da V reunião do Conselho Superior da Defensoria Pública;

 

Item nº 02 da pauta: Objeto - Aprovação da Ata da III reunião extraordinária do Conselho Superior da Defensoria;

 

Item nº 03 da pauta: Objeto - Proposta de resolução que aprova novo regimento interno da Corregedoria Geral da DPPE; (Relatoria Dra. Ana Moura).

 

Item nº 04 da pauta: Processo nº 005/2017. Objeto - Resolução que versa sobre o cargo de ouvidor-geral da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco; (Relator Dr. Aguinaldo Barros).

 

Item nº 05 da pauta: Objeto – Resolução que institui as normas disciplinadoras do Plantão Integrado permanente no âmbito da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco e dá outras providências; (Relator Dr. Clodoaldo Battista). 

 

II- Matérias para Distribuição:

 

Item nº 06 da pauta: Objeto – Proposta de Resolução que dispõe sobre os direitos das pessoas com visão monocular no âmbito da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco.

 

Recife, 01 de Dezembro de 2017.

 

Manoel Jerônimo de Melo Neto

 

Defensor Público-Geral do Estado

 

Galeria de Fotos