Notícias

Interna

Defensoria Pública reúne-se com Adido Cultural do Consulado Geral da França em Recife

O Defensor Público-Geral do Estado, Manoel Jerônimo de Melo Neto, reuniu-se na tarde desta terça-feira (10), com o adido de Cooperação e Ação Cultural do Consulado Geral da França no Recife, Guillaume Ernst, com a participação da Assessora Institucional, Geovana Leda Pessoa, na Sede da Defensoria Pública de Pernambuco.

Na reunião, deu-se continuidade ao processo de cooperação entre a Defensoria Pública do Estado de Pernambuco e o Consulado Geral da França, feito anteriormente pelo Cônsul-Geral da França, Romain Louvet, e do intercâmbio entre os Advogados de Ofício da França com a DPPE. "Foi discutido as possibilidades e estudos desta parceira, além da troca de experiências de levar o modelo da Defensoria Pública Pernambucana para a França" relatou Assessora.

O próximo encontro será realizado no prazo de um mês, com o objetivo de dar continuidade a este processo. Para o DPG, é de imensa satisfação que a partir daqui a Defensoria Pública Francesa torne-se uma realidade para a União Europeia.

 

Redação: Gabriela Falcão / Ascom-DPPE

Fotos: @jhpaparazzo / Ascom-DPPE

 

Galeria de Fotos