Notícias

Interna

Defensoria Pública recebe visita do primeiro DPG de Pernambuco

Na tarde de ontem (09/10), o primeiro Defensor Público-Geral do Estado, Roberto de Freitas Morais, visitou a Sede da Defensoria Pública de Pernambuco, onde foi recebido pelo DPG Manoel Jerônimo de Melo Neto e pelas Defensoras Públicas Maria Lúcia Autran (coordenadora do Núcleo do Cabanga), Leda de Melo Pessoa,  Maria Helena Lins Galvão, Valmira Letícia Paes Barreto, Maria do Carmo Tabosa (chefe de Gabinete) e pelo Defensor Érico Douglas Passos Norato. 

No encontro, ex-DPG Roberto Morais relembrou da sua administração na Instituição. Destacou a luta da categoria pela autonomia e infraestrutura, enumerando as ações desenvolvidas na sua gestão. Morais ressaltou ainda "a honra de voltar à  Casa e conferir de perto a sua evolução, principalmente nos últimos anos. Em nome de Manoel Jerônimo, parabenizo a todos que fazem a DPPE", disse, emocionado.

Manoel Jerônimo, por sua vez, agradeceu a presença e frisou a importância do ex-DPG para Instituição. "A nossa história de luta tem como referência a caminhada e luta de todos nossos ex-dirigentes. Roberto Morais faz parte dessa história", frisou.

Redação: Fátima Freire / Ascom-DPPE

Fotos: Viviane Souza e Henrique Arteche / Ascom-DPPE

Galeria de Fotos